Colisão frontal entre carreta com placas de Patos de Minas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na LMG-478

Um homem de 41 anos ficou preso às ferragens, e chegou a ser socorrido e levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

O veículo GM/Celta ficou com a frente completamente destruída. ( Foto: CBMMG/Divulgação )

Uma carreta com placas de Patos de Minas e um veículo com placas de Uberlândia se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (28/02), na LMG-478, rodovia que liga Araguari e Indianópolis. O acidente foi registrado na altura do km 6 próximo à saída do Distrito Industrial de Araguari. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente.

Um homem de 41 anos ficou preso às ferragens, e chegou a ser socorrido e levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, ele apresentava politraumatismos e parada cardiorrespiratória. O homem identificado como Wander Daniel da Silva Borges, 41 anos, natural de Patrocínio (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na UPA.

O condutor da carreta que não sofreu ferimentos relatou aos militares que, o veículo de passeio estava desgovernado na via, ele relatou tentou desviar a carreta mas a manobra não foi suficiente para evitar o acidente. No GM/Celta foram encontrados vários frascos vazios de bebidas. A perícia técnica da Policia Civil esteve no local para apurar as verdadeiras circunstâncias do acidente.

Fonte: G1

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais