Colisão frontal entre carreta com placas de Patos de Minas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na LMG-478

Um homem de 41 anos ficou preso às ferragens, e chegou a ser socorrido e levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

O veículo GM/Celta ficou com a frente completamente destruída. ( Foto: CBMMG/Divulgação )

Uma carreta com placas de Patos de Minas e um veículo com placas de Uberlândia se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (28/02), na LMG-478, rodovia que liga Araguari e Indianópolis. O acidente foi registrado na altura do km 6 próximo à saída do Distrito Industrial de Araguari. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente.

Um homem de 41 anos ficou preso às ferragens, e chegou a ser socorrido e levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, ele apresentava politraumatismos e parada cardiorrespiratória. O homem identificado como Wander Daniel da Silva Borges, 41 anos, natural de Patrocínio (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na UPA.

O condutor da carreta que não sofreu ferimentos relatou aos militares que, o veículo de passeio estava desgovernado na via, ele relatou tentou desviar a carreta mas a manobra não foi suficiente para evitar o acidente. No GM/Celta foram encontrados vários frascos vazios de bebidas. A perícia técnica da Policia Civil esteve no local para apurar as verdadeiras circunstâncias do acidente.

Fonte: G1

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais