Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na BR-040 em João Pinheiro

Com o impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Com o impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de um homem, na noite deste domingo (11), na BR-040, no município de João Pinheiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou o óbito.

Segundo informações, por volta das 21h02, um veículo Fiat/Strada com placas da cidade de João Pinheiro, seguia pela BR-040 quando em determinado momento tentou uma conversão à esquerda sentido centro da cidade. Com a manobra acabou colidindo contra uma Honda/Biz que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto o condutor da motocicleta identificado com sendo Paulo foi arremessado violentamente contra um poste de iluminação. Com o impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santana.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. O corpo de Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser constatada a causa da morte, e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais