Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas na MGC-354, em Patos de Minas

Ambos os veículos ficaram danificados.

Uma colisão envolvendo um Renault/Kwid e uma Honda/XRE300 deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (20), na MGC354, próximo ao Pesque e Pague São Gabriel, em Patos de Minas. O condutor e o passageiro da motocicleta foram socorridos pelo SAMU. Ambos os veículos ficaram danificados.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Renault/Kwid, de 35 anos, contou que seguia pela rodovia quando o veículo que estava à sua frente, um Toyota/Corolla, freou bruscamente. Para evitar uma batida traseira, ele desviou para a esquerda. Ao tentar retornar para a faixa de origem, acabou colidindo lateralmente com a motocicleta.

O motociclista, de 21 anos, confirmou a versão apresentada pelo motorista do carro. Ele e o passageiro foram socorridos pelo SAMU. O condutor teve escoriações no braço e mão direita, além de dores no corpo. Já o passageiro apresentou ferimentos nas mãos e pernas, além de dores no tórax.

Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local. Os testes de alcoolemia realizados nos condutores não apontaram irregularidades.

Últimas Notícias

Idoso é atacado por 3 cães durante caminhada em Patos de Minas e caso acende alerta sobre animais soltos nas ruas

Veja mais

Sest Senat abre inscrições para contratação de Instrutor de Mecânica a Diesel

Veja mais

Presidente da OAB-MG visita Patos de Minas em evento de abertura das comemorações do mês do advogado

Veja mais

Agosto Lilás: homem é preso após ameaçar companheira de morte e histórico de agressões vem à tona em Patos de Minas

Veja mais

Fiação cai sobre carreta após batida em poste e mobiliza equipes de emergência, em Patos de Minas

Veja mais

Cleitinho volta atrás mais uma vez e diz que será candidato ao Governo de Minas

Veja mais