Colisão após defeito deixa carros destruídos, mas ocupantes se salvam sem ferimentos

Um dos automóveis chegou a capotar várias vezes, mas nem motoristas, nem passageiros dos veículos ficaram feridos.

Os carros sofreu diversos danos.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (15) no Km 38 da MG 190, em Monte Carmelo. Um dos veículos teria apresentado defeito, invadido a pista contrária e atingido o carro que seguia em sentido contrário. Um dos automóveis chegou a capotar várias vezes, mas nem motoristas, nem passageiros dos veículos ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 5h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor D.A.S de 51 anos, transitava com seu veículo VW/GOL placa em sentido MG190 a Monte Carmelo, quando o carro apresentou defeito mecânico, quebra na barra de direção. Com isso, ele perdeu o controle direcional,  invadiu a contra mão, colidindo transversalmente no veículo Chev/Cruze. Com o impacto, o carro caiu em uma ribanceira e capotou  várias vezes.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Cruze, J.T.T, de 63 anos, relatou que transitava em sentido Coromandel a Monte Carmelo, e só percebeu quando o outro veículo veio em sua direção, colidindo-o em seu veículo, momento em perdeu o controle direcional, parando na faixa de domínio.

Apesar dos grandes danos nos automóveis, os condutores e passageiros não tiveram ferimentos. Os veículos foram liberados para seus respectivos condutores que acionaram o serviço de guincho para retirarem os veículos do local.

Últimas Notícias

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais