Coligação de Béia Savassi entra com representação na justiça contra José Humberto

Na ação, o grupo da candidata Béia Savassi pede a interrupção da propaganda em que José Humberto aparece em obras públicas.

Bastou surgir a primeira pesquisa para esquentar os programas eleitorais gratuitos dos candidatos a prefeito e as ações na justiça eleitoral já começaram a surgir. Na última semana a coligação Patos Merece Ser Feliz entrou com uma representação contra o candidato do PPS José Humberto Soares.

Na ação, protocolada no dia 02 de setembro, o grupo da candidata Béia Savassi pede a interrupção da propaganda em que José Humberto aparece em obras públicas, uma sanção pecuniária, que seria uma multa, e a cassação da candidatura de José Humberto.

Na última sexta-feira o juiz eleitoral, Melchíades Fortes da Silva Filho, determinou que o cartório eleitoral notificasse o candidato José Humberto Soares. Ele terá cinco dias para apresentar defesa na Justiça Eleitoral.

E ainda faltam mais de 20 dias para o fim das eleições. O que significa que essa disputa ainda vai longe.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais