Colégios de Patos de Minas se unem e vão oferecer aulão solidário para inscritos no Enem

Eles promoverão dois “Aulões Solidários”, nos dias 04 e 11 de novembro, das 13h às 18h, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – poderão contar com a ajuda de professores de colégios particulares de Patos de Minas. Eles promoverão dois “Aulões Solidários”, nos dias 04 e 11 de novembro, das 13h às 18h, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Os colégios Equipatos, Marista, Nossa Senhora das Graças, Colégio Universitário UNIPAM e a Salinha Dayane Alemar se uniram com o intuito de ofertarem, gratuitamente, os aulões com as melhores dicas para os estudantes que desejam se destacar no exame. Durante os eventos, os professores utilizarão a criatividade e o entusiasmo para repassar o conteúdo e relaxar os estudantes que irão enfrentar os dois dias de prova.

No primeiro sábado, 04 de novembro, serão abordados os conteúdos referentes às Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No segundo sábado, 11 de novembro, os estudantes debaterão sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Para aqueles que desejam participar, mas não possuem transporte para se locomover ao Centro de Convenções e Eventos, serão disponibilizados ônibus, com saída ao meio-dia do UNIPAM. Essa ação é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Patos de Minas.

Não perca tempo. Inscreva-se, gratuitamente, em https://unipam.edu.br/ e garanta a sua vaga no melhor aulão do ENEM da região.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais