Codema analisa denúncia de lançamento de esgoto e aprovação de novo Loteamento

Durante a reunião houve também a análise de denúncia sobre o lançamento de esgoto em rede de águas pluviais em empreendimento residencial situado na avenida Marabá.

Os integrantes do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente de Patos de Minas se reuniram de forma presencial para deliberar sobre processos administrativos no âmbito ambiental protocolados na Prefeitura Municipal. O encontro aconteceu nessa quarta-feira (10) no plenário da Câmara Municipal.

Na pauta estiveram presentes temas relevantes, como a apreciação dos processos administrativos n° 11.988/2023 com a apresentação de relatório de implantação de PTRF da DMC Construtora; n° 9793/2023 com a aprovação de diretrizes ambientais de loteamento do Residencial Portinari - Jardim Pelluzzo e aprovação de projetos do loteamento "Morro Estreito" - Jardim Pelluzzo - OMV Empreendimentos. Além disso, os membros do Codema definiram a programação da décima edição da Semana Municipal do Meio Ambiente, a Semma 2023.

Durante a reunião houve também a análise de denúncia sobre o lançamento de esgoto em rede de águas pluviais em empreendimento residencial situado na avenida Marabá; e informação da coordenação do Instituto Mineiro de Agropecuária no Alto Paranaíba (IMA) sobre o Projeto Campo Limpo, evento que acontece anualmente no dia 18 de agosto em todo território nacional.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais