Codema analisa denúncia de lançamento de esgoto e aprovação de novo Loteamento

Durante a reunião houve também a análise de denúncia sobre o lançamento de esgoto em rede de águas pluviais em empreendimento residencial situado na avenida Marabá.

Os integrantes do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente de Patos de Minas se reuniram de forma presencial para deliberar sobre processos administrativos no âmbito ambiental protocolados na Prefeitura Municipal. O encontro aconteceu nessa quarta-feira (10) no plenário da Câmara Municipal.

Na pauta estiveram presentes temas relevantes, como a apreciação dos processos administrativos n° 11.988/2023 com a apresentação de relatório de implantação de PTRF da DMC Construtora; n° 9793/2023 com a aprovação de diretrizes ambientais de loteamento do Residencial Portinari - Jardim Pelluzzo e aprovação de projetos do loteamento "Morro Estreito" - Jardim Pelluzzo - OMV Empreendimentos. Além disso, os membros do Codema definiram a programação da décima edição da Semana Municipal do Meio Ambiente, a Semma 2023.

Durante a reunião houve também a análise de denúncia sobre o lançamento de esgoto em rede de águas pluviais em empreendimento residencial situado na avenida Marabá; e informação da coordenação do Instituto Mineiro de Agropecuária no Alto Paranaíba (IMA) sobre o Projeto Campo Limpo, evento que acontece anualmente no dia 18 de agosto em todo território nacional.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais