Cobrança por estacionamento no Centro de Patos de Minas está suspensa a partir de hoje

A empresa fazia o controle do uso remunerado de vagas de estacionamento rotativo de veículos em vias e logradouros públicos de Patos de Minas.

Os motoristas que forem estacionar no Centro de Patos de Minas não precisarão pagar pelas vagas. Em vigor desde 2018, encerrou nesta terça-feira (22) o contrato com a TI Mob Tecnologia Soluções em Mobilidade Ltda. A empresa fazia o controle do uso remunerado de vagas de estacionamento rotativo de veículos em vias e logradouros públicos de Patos de Minas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, está em andamento novo processo para a seleção de serviço que ofereça melhor retorno à nossa população. Até que isso se efetive, a cobrança do estacionamento rotativo está suspensa.

A Prefeitura informou que o objetivo é garantir a eficiência, a transparência e a qualidade na prestação desse importante serviço, que impacta diretamente a mobilidade urbana. O estacionamento rotativo foi criado para democratizar as vagas no Centro da cidade e evitar que carros fiquem o dia inteiro estacionados na região Central.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais