Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Em uma das residências, os policiais encontraram uma cobra que era criada como animal de estimação.

A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar e da ROCCA, desencadeou operação uma operação na manhã desta terça-feira (16), visando combater o tráfico de drogas no município de Rio Paranaíba. Em uma das residências, os policiais encontraram uma cobra que era criada como animal de estimação.

A Operação foi realizada com base em investigações e monitoramentos realizados pelos investigadores da Polícia Civil. Com base nas informações constatando a suspeita de tráfico de drogas, o Delegado de Polícia de Rio Paranaíba, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, tendo sido a representação deferida pela Exma. Juíza de Direito da Comarca de Rio Paranaíba.

Durante as buscas em um imóvel, foram localizados resquícios de drogas e aparelhos celulares e também a chamada “Cobra do milho”, conhecida como “Corn Snake”. O morador não possuía permissão, licença ou autorização da autoridade competente para criar o animal em cativeiro.

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o conduzido de 26 anos foi liberado após assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais