Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos
Novamente uma cobra apareceu em sua residência.
Uma moradora, do bairro Santa Clara, entrou em contato com o Patos Hoje, indignada com a situação que se encontra alguns lotes vagos, próximos à residência dela, que tem atraído animais peçonhentos para sua casa. Nesta quinta-feira (2), novamente uma cobra apareceu em sua residência.
Os lotes localizados nas ruas Santa Clara de Assis, 5C e av. João Marque de Queiroz, estão em sua maioria tomados pelo mato. Em certos locais, o mato cresceu e ficou por cima do asfaltamento.
A grande quantidade de mato fez com que houvesse aparições de animais peçonhentos. Na manhã desta quinta-feira (2), a moradora, mais uma vez, recebeu a visita indesejada de uma cobra que aparenta ser da espécie coral. O cachorro de estimação da família matou o animal peçonhento.
Não é a primeira vez que um animal peçonhento aparece em sua residência. Em outras oportunidades, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal. A moradora pede que providencias sejam tomadas
A Administração Municipal informou que “Segundo o Código de Posturas de Patos de Minas, o proprietário é responsável por manter limpo e calçado o lote. Não sendo cumprida essa medida, ele está sujeito à notificação e multa, sendo a fiscalização realizada pelo setor de Posturas do município. Orientamos que a moradora formalize a queixa, com os devidos endereços completos, pelo app Conecta Patos ou pelo e-mail ouvidoriamunicipio@patosdeminas.mg.gov.br”.