Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Novamente uma cobra apareceu em sua residência.

Uma moradora, do bairro Santa Clara, entrou em contato com o Patos Hoje, indignada com a situação que se encontra alguns lotes vagos, próximos à residência dela, que tem atraído animais peçonhentos para sua casa. Nesta quinta-feira (2), novamente uma cobra apareceu em sua residência.

Os lotes localizados nas ruas Santa Clara de Assis, 5C e av. João Marque de Queiroz, estão em sua maioria tomados pelo mato. Em certos locais, o mato cresceu e ficou por cima do asfaltamento.

A grande quantidade de mato fez com que houvesse aparições de animais peçonhentos. Na manhã desta quinta-feira (2), a moradora, mais uma vez, recebeu a visita indesejada de uma cobra que aparenta ser da espécie coral. O cachorro de estimação da família matou o animal peçonhento.

Não é a primeira vez que um animal peçonhento aparece em sua residência. Em outras oportunidades, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal. A moradora pede que providencias sejam tomadas

A Administração Municipal informou que “Segundo o Código de Posturas de Patos de Minas, o proprietário é responsável por manter limpo e calçado o lote. Não sendo cumprida essa medida, ele está sujeito à notificação e multa, sendo a fiscalização realizada pelo setor de Posturas do município. Orientamos que a moradora formalize a queixa, com os devidos endereços completos, pelo app Conecta Patos ou pelo e-mail ouvidoriamunicipio@patosdeminas.mg.gov.br”.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais