Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Novamente uma cobra apareceu em sua residência.

Uma moradora, do bairro Santa Clara, entrou em contato com o Patos Hoje, indignada com a situação que se encontra alguns lotes vagos, próximos à residência dela, que tem atraído animais peçonhentos para sua casa. Nesta quinta-feira (2), novamente uma cobra apareceu em sua residência.

Os lotes localizados nas ruas Santa Clara de Assis, 5C e av. João Marque de Queiroz, estão em sua maioria tomados pelo mato. Em certos locais, o mato cresceu e ficou por cima do asfaltamento.

A grande quantidade de mato fez com que houvesse aparições de animais peçonhentos. Na manhã desta quinta-feira (2), a moradora, mais uma vez, recebeu a visita indesejada de uma cobra que aparenta ser da espécie coral. O cachorro de estimação da família matou o animal peçonhento.

Não é a primeira vez que um animal peçonhento aparece em sua residência. Em outras oportunidades, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal. A moradora pede que providencias sejam tomadas

A Administração Municipal informou que “Segundo o Código de Posturas de Patos de Minas, o proprietário é responsável por manter limpo e calçado o lote. Não sendo cumprida essa medida, ele está sujeito à notificação e multa, sendo a fiscalização realizada pelo setor de Posturas do município. Orientamos que a moradora formalize a queixa, com os devidos endereços completos, pelo app Conecta Patos ou pelo e-mail ouvidoriamunicipio@patosdeminas.mg.gov.br”.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais