Clientes da Algar Telecom debocham do anúncio feito pela empresa de melhorias no serviço

O coordenador regional da empresa visitou a cidade nessa quarta-feira e anunciou os novos investimentos.

Moradores de Carmo do Paranaíba recentemente instalaram uma faixa denunciando a atuação da empresa.

Os clientes da Algar Telecom em Patos de Minas estão tão descontentes com a atuação da empresa que nem o anúncio feito pela diretoria, prometendo a substituição de todos os equipamentos, conseguiu amenizar  a revolta dos usuários com o serviço de telefonia e internet. O coordenador regional da empresa visitou a cidade nessa quarta-feira e anunciou os novos investimentos.

O diretor regional da Algar Telecom, Gerson Sebastião de Souza, anunciou as mudanças para o final de junho, no mais tardar início de julho. Segundo ele, além da instalação de uma nova torre, a empresa vai substituir os equipamentos chineses, utilizados atualmente, pela tecnologia da Nokia. Mas nem isso animou os clientes.

Foram dezenas de comentários questionando a atuação da Algar Telecom em Patos de Minas. “Incrível! Pior serviço que vi na minha vida. Não sabemos nem onde reclamar. CTBC nota Zero pra vocês! Pesquisem, ninguém está satisfeito com atendimento que vcs vem dando para nós”, afirma um dos leitores.

“Será que a CTBC acordou? Há quanto tempo estamos convivendo com essa porcaria de internet, telefone celular e até mesmo com o fixo”, reclama outro cliente. Os mais revoltados pediram inclusive uma ação do Ministério Público contra a empresa que tem mais de 90 mil clientes de celular em Patos de Minas e cerca de 40 mil pontos de internet.

O Osvaldo relatou a ação que move contra a Algar Telecom na Justiça. O cliente reclama dos prejuízos sofridos em decorrência da má qualidade do serviço prestado pela empresa e espera ser ressarcido na Justiça. Clientes da empresa em outras cidades também aproveitaram pra protestar, como os moradores de Carmo do Paranaíba que recentemente instalaram uma faixa denunciando a atuação da empresa.

Mas pelos menos, as vozes dos clientes foram ouvidas. Resta agora esperar para que a empresa cumpra o que promete e melhore os serviços de telefonia móvel e internet até o mês de julho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais