Cliente é levado para a Delegacia depois de ser flagrado fraudando preços em supermercado
A diferença de preço chegou a 1000% após a troca de etiquetas.
Um homem de 50 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (16) depois de ser flagrado fraudando preços de mercadorias em um supermercado localizado no bairro Cristo Redentor. A diferença de preço chegou a 1000% após a troca de etiquetas. Ele também tentou furtar algumas mercadorias.
Segundo a Polícia Militar, o autor retirou a etiqueta de preço de um bolo de 100 gramas, que custava R$ 3,00 e colou por cima da etiqueta de preço de uma torta de 1kg que custa R$ 30,00. Os funcionários descobriram a fraude e acionaram a Polícia Militar. Eles desconfiam que o autor tenha feito o mesmo procedimento outras vezes.
O homem negou a fraude, mas as câmeras de segurança mostraram com nitidez o momento em que ele fazia a troca das etiquetas. Ao ser confrontado com as imagens, o autor confessou e disse que não tinha condições de pagar o valor daquela mercadoria. E além de detectar a fraude, os policiais descobriram que ele também estava furtando mercadorias.
No carrinho de compras do autor, debaixo de panfletos promocionais do próprio supermercado, o autor tentou levar um pote de geleia, uma lata de doce de gergelim e um pote de Nutella. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O autor não tem passagens pela polícia.