Cliente é avisada de cancelamento uma semana antes da viagem e luta para ter dinheiro de volta em Patos de Minas

O detalhe, é que a viagem estava marcada para setembro de 2021 e há mais de um ano a Dona Eloísa Darc vem lutando para conseguir o seu dinheiro de volta.


O que era para ser uma viagem dos sonhos para uma família do bairro Nova Floresta acabou se tornando um terrível pesadelo. Isso porque a empresa de turismo cancelou a viagem e não devolveu o dinheiro pago pelos clientes. O detalhe, é que a viagem estava marcada para setembro de 2021 e há mais de um ano a Dona Eloísa Darc vem lutando para conseguir o seu dinheiro de volta.

Nossa reportagem conversou com ela que, bastante indignada, aguarda mais de um ano por uma solução. De acordo com a dona Eloísa, em 2020 procurou a empresa BM Tour para fazer uma excursão com destino a Balneário Camboriú. A empresa cobrou o valor de R$5.592,60 pela viagem. Segundo ela, começou pagando no mês de novembro de 2020 e iria terminar em setembro de 2021, mesmo mês da viagem.

Entretanto, uma semana antes da viagem a empresa BM Tour, que agora mudou o nome para Viagem Tour, ligou para Heloísa e cancelou a viagem. De acordo com ela, foi uma das piores notícias que já ouviu. “Eu estava com todas as malas prontas, compramos roupa, compramos a mala porque não tínhamos, criamos expectativas e eles simplesmente acabaram com o sonho das crianças” disse ela.

Segundo Heloísa, o responsável pela empresa se chama Bruno Marques dos Santos. Ela conta ainda que tentou recuperar o dinheiro de forma amigável, mas não teve sucesso. “Eu tentei negociar com eles, o Bruno falou que ia me pagar em 4 vezes e eu aceitei. Só que ele me pagou uma parcela só, as outras eu estou esperando até hoje” relatou Heloísa. A dificuldade de ser ressarcida foi tamanha que Heloísa precisou ingressar na justiça.

Mesmo assim, ela não conseguiu ter seu dinheiro de volta porque a justiça não achou nenhum bem no nome de Bruno Marques dos Santos. “Enquanto isso eu estou sendo cobrada pelo pai dos meus sobrinhos, eu procuro o Bruno e eles só me enrolam, eu já não aguento mais isso” finalizou ela. Nós tentamos contato com o responsável pela empresa de viagem, mas não conseguimos.

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais