Cliente alega ter sido agredido por seguranças de supermercado em Patos de Minas

O homem encaminhou para o Patos Hoje imagens dos hematomas que teriam sido provocados pelos seguranças.


Um homem, portador de quatro doenças autoimunes, alegou que teria sido agredido, na noite de sexta-feira (5), do Hipermercado Bernardão, localizado no bairro Caramuru, em Patos de Minas. O homem encaminhou para o Patos Hoje imagens dos hematomas que teriam sido provocados pelos seguranças.

O homem informou que mora em Uberlândia e que estava em Patos de Minas para ir em um casamento. Ele contou que é portador de quatro doenças autoimunes: Hepatite Autoimune, Colangite Esclerosante Primária, Trombose Hepática e Doença de Crohn, o que classifica o homem como PCD. Ele disse ainda que está na fila de transplante de fígado e que constantemente ele precisa consumir leite sem lactose e semidesnatado, por causa do organismo ter dificuldade de aceitar outros alimentos.

Na noite de sexta-feira (6), por volta de 21h, ele precisou de comprar o leite, tendo ele pesquisado o estabelecimento mais próximo e no Google apareceu que o supermercado de rede, no bairro Caramuru, estava aberto até às 21h30. O homem teria ido até o supermercado, chegou antes do horário informado e encontrou apenas o portão de saída aberto e decidiu entrar por ele.

Quando o homem entrou no estabelecimento, um segurança foi até ele e informou que o supermercado já estava fechando. O consumidor teria informado que precisava do leite por uma questão de saúde, porém o segurança teria dito que iria retirar o homem do local. O segurança teria segurado o homem que se agarrou em uma pilastra para não ser retirado, porém outro segurança teria se aproximado e ajudou a retirar do local. Segundo o consumidor, várias pessoas presenciaram a cena.

Do lado de fora do estabelecimento, o homem, que estava com diversos hematomas no braço, acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. O homem informou que tem a intenção de representar contra estabelecimento.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hipermercado Bernardão na manhã de domingo (7) e foi informado na manhã desta segunda-feira (8) que a empresa não iria se manifestar sobre o caso.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais