Cleide Júnior - Juninho - vence eleições e vai dirigir Sindicato Rural até 2026

O anúncio do vencedor aconteceu por volta das 18h, na sede do Sindicato Rural de Patos de Minas.

E já tem a chapa vencedora. A chapa I presidida por Cleide Júnio - Juninho - recebeu 202 votos e saiu vitoriosa. A chapa II que era encabeçada por Jane Campos recebeu 165 votos. O anúncio do vencedor aconteceu por volta das 18h00, na sede do Sindicato Rural de Patos de Minas.

Com a eleição desta sexta-feira (28), o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas será dirigido por Juninho e seus colegas de chapa até 2026, já que o mandato é para 3 anos. O Sindicato é o responsável pela organização da Fenamilho, leilões e contribuir com as atividades dos produtores rurais do município.

A votação teve início pontualmente às 08h00. Dos 566 produtores rurais, 367 foram até o Sindicato dos Produtores Rurais votar. De acordo com o novo presidente, um dos principais objetivos é trazer o produtor para mais perto do sindicato uma vez que são eles o motivo da instituição existir. Cleide disse ainda que assim que empossado, irá iniciar as obras começando pela estruturação e melhoria do leilão.

Ao ser questionado a respeito da Fenamilho, Cleide foi bem categórico ao falar que toda a festa será feita pelo Sindicato dos Produtores Rurais e para ser uma festa boa não necessariamente tem que ser uma festa cara. Perguntamos também a respeito da relação com a atual presidente Jane Campos e ele disse que não há qualquer tipo de desavenças. "Muito pelo contrário, somos amigos e apenas disputamos uma eleição, agora é unir forças e continuar fazendo o sindicato crescer", disse ele.


Últimas Notícias

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais