☰
✕

Clayton Lima deve ser o novo presidente da União Recreativa dos Trabalhadores

A eleição vai acontecer na quarta-feira (24) em primeira chamada às 18h.


Clayton Lima.

O Conselho Deliberativo da União Recreativa dos Trabalhadores se reuniu na noite dessa sexta-feira (19) para definir a data da eleição da nova Diretoria Executiva. Uma chapa já se apresentou e o novo presidente do clube deve ser o consultor de marketing Clayton Lima. A eleição acontece na próxima quarta-feira (24).

A eleição já era para ter acontecido, mas a direção da URT preferiu esperar passar as eleições municipais para decidir o futuro do clube. Nessa sexta-feira (19), o Conselho Deliberativo finalmente marcou a data para a escolha da Diretoria Executiva. A eleição vai acontecer na quarta-feira (24) em primeira chamada às 18h.

Tem direito a voto, os conselheiros da União Recreativa dos Trabalhadores e os conselheiros natos, que são os ex-presidentes com pelo menos dois anos de mandato. Uma única chapa se inscreveu para concorrer à presidência do clube e o lugar deverá ser ocupado por Clayton Lima em substituição a Roberto Túlio Miranda.

A novidade nas eleições deste ano é que a diretoria executiva da URT terá o apoio de um conselho formado por ex-presidentes. De acordo com Sérgio Vita, presidente do Conselho Deliberativo, a intenção é oferecer a experiência dos ex-presidentes para a juventude das pessoas que vão assumir a presidência do clube.

A nova diretoria da URT terá muito trabalho a partir da eleição. O principal desafio será montar a equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais