Clayton Lima deixa a presidência e Júlio Vilela assume o comando da URT
A URT passa a ser comandada por Júlio César Vilela Pereira.
Clayton Lima não é mais o presidente da União Recreativa dos Trabalhadores. Ele pediu afastamento alegando questões particulares. Com isso, a URT passa a ser comandada por Júlio César Vilela Pereira, que fazia parte da diretoria como vice-presidente administrativo. A mudança foi anunciada na noite dessa quinta-feira (07).
Clayton Lima alegou questões particulares para deixar o comando da União Recreativa dos Trabalhadores. Ele disse que não estava conseguindo dedicar o tempo necessário para resolver as questões da URT. Para não prejudicar o clube, Clayton decidiu pedir afastamento e deixar o comando do Trovão Azul para o vice.
Júlio César Vilela Pereira não pensou duas vezes para assumir o comando da equipe celeste. Tenente da Polícia Militar, Vilela já ocupava funções administrativas na União Recreativa dos Trabalhadores. Ele disse que pretende aprimorar a gestão do clube envolvendo diretores e ex-presidentes nas decisões a serem tomadas.
A nova diretoria se reuniu na noite dessa quinta-feira (07) e demonstrou otimismo. Júlio César Vilela Pereira reafirmou que todos os esforços serão feitos para levar a URT de volta à elite do futebol mineiro.
Autor: Maurício Rocha