Clayton e Romário e Fred e Fabrício farão show conjunto em Patos de Minas; vendas começam amanhã

O show terá a participação de Fred e Fabrício.

Ainda não tem compromisso para o dia 30 de novembro? Então anote aí na sua agenda e se prepare para curtir uma noite mais do que especial em Patos de Minas. Clayton e Romário, uma das duplas sertanejas mais requisitadas do momento, chegam à cidade e não estarão sozinhos. O show terá a participação de Fred e Fabrício.

O show “Clayton e Romário ComVida” em Patos de Minas será na Praça do Park do Parque de Exposições, com megaestrutura para proporcionar a melhor experiência para o público e 100% open bar.

“Vai ter muito modão antigo que a gente ama, misturado com os sucessos que estão bombando em todas as plataformas. E ainda vamos contar com convidados muito especiais, tornando essa noite inesquecível!”, afirmam os integrantes da dupla, que é dona de hits como “Aproveita”, “Namorando ou não”, “Morena”, “Ai eu chorei” e tantos outros.

E atenção! Os ingressos começa a ser vendidos nesta terça-feira (03). Informações e reservas de lounges: (37) 99986-2904.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais