ClassiPatos, novo site de classificados de Patos de Minas, tem anúncios 100% grátis

O objetivo do ClassiPatos é ser um canal de conexão entre pessoas que desejam comprar e vender.

As redes sociais e os sites de classificados são os lugares preferidos para vender produtos e oferecer os mais diversos serviços. Pensando nisso, Patos de Minas acaba de ganhar um novo site de classificados: o ClassiPatos.

O objetivo do ClassiPatos é ser um canal de conexão entre pessoas que desejam comprar e vender. Também é o espaço para profissionais liberais e empresas, que podem ofertar seus produtos e serviços.

No ClassiPatos, é possível consultar e anunciar imóveis, eletrônicos, carros, motos, vagas de emprego, prestação de serviços e muito mais. Tudo de forma fácil e rápida! O melhor de tudo é que o site oferece anúncios totalmente gratuitos, sem qualquer tipo de limite.

Um dos diferenciais do ClassiPatos, além de ser 100% gratuito, é a divulgação do seu anúncio nos perfis sociais do site: são quase 40 mil membros no grupo no Facebook, e cerca de 18 mil seguidores no Instagram.

Também é possível informar seus dados para contato, como WhatsApp. Então, o interessado no seu produto será encaminhado para falar diretamente com você, sem burocracia ou intermediários.

Anuncie no ClassiPatos - Classificados de Patos de Minas

Para anunciar qualquer produto no ClassiPatos é bem simples: basta acessar www.classipatos.com.br , clicar em "ENVIAR ANÚNCIO" e criar o seu cadastro. Em seguida, informe o que você pretende anunciar, incluindo fotos e dados de contato. Pronto! Seu anúncio estará no ar dentro de poucos minutos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais