Classificados TimTim chega a edição de número 2.000 em 23 anos de atuação

Não só porque o Jornal de anúncios acabou poucas horas depois de chegar às bancas como acontece toda a semana.

Antônio Carlos TimTim, o empreendedor que deu vida ao jornal de classificados comemorou a marca.

A edição desta quarta-feira (29) dos Classificados TimTim foi especial. Não só porque o Jornal de anúncios acabou poucas horas depois de chegar às bancas como acontece toda a semana. É que o mais popular jornal de classificados da região chegou a sua edição de número 2.000.

Há 23 anos no mercado, o Classificados TimTim vem cumprindo a risca o slogan “Anunciou vendeu!”.  O jornal anuncia de bicicletas a carros importados, de vagas de emprego à candidatos a relacionamentos amorosos. E não há anúncio que fique sem uma resposta.

O Classificados TimTim faz tanto sucesso que os 5.000 exemplares disponibilizados duas vezes por semana, às quarta-feiras e aos sábados, se tornam pouco diante de tanta procura. O jornal chega às bancas e apenas algumas horas são suficientes para que a distribuição seja concluída.

São 40 pontos de distribuição gratuita em Patos de Minas, além de uma pagina na internet.  Basta acessar www.classificadostimtim.com.br para ver os mais diferentes anunciados, atualizados diariamente.

Antônio Carlos TimTim, o empreendedor que deu vida ao jornal de classificados comemorou a marca de 2.000 edições  com a família e a equipe que trabalha diariamente para manter o mais popular jornal de classificados da região.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais