Ciro Bottini fará palestra em Patos de Minas no lançamento da Campanha de Natal

O Natal está batendo na porta de Patos de Minas e a CDL já está comercializando sua grande promoção anual.

A promoção ajuda os lojistas e empresários a venderem ainda mais no período natalino, oferecendo para o consumidor patense sorteio de carro e motos 0km, vale-compras nas lojas, cupom para passeio no Trenzinho do Papai Noel, Casinha do Papai Noel e premiação em dinheiro para os vendedores.

Pra lançar a promoção, a CDL traz dia 1° de novembro, às 19 horas, o vendedor mais famoso do país: Ciro Bottini com a palestra "Vender, vender, vender".

Figura carismática e presente na casa dos brasileiros através da televisão, Ciro traz energia, motivação, bom humor e conteúdo sobre vendas, comunicação e marketing em um mercado cada vez mais competitivo.

De acordo com Bottini, a ideia é abordar técnicas para turbinar performance e resultados para se prepararem para as vendas do final do ano.

Na oportunidade, os associados que já adquiriram seus kits para a promoção SONHO DE NATAL 2022, receberão os cartazes e cupons para distribuição.

Os interessados devem retirar seu ingresso até o dia 28/10/22 na sede da CDL, Rua Dores da Indaiá, 17. vagas são limitadas!

SE VOCÊ AINDA NÃO ADQUIRIU SEU KIT PROMOCIONAL, ligue (34) 3818-3400.

A promoção é uma realização da CDL Patos de Minas com apoio do Sebrae e apresentação de: American car, Metra, Sicoob Credipatos, TV Integração e Unipam.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais