Cinco jovens ficam feridos após carro estourar pneu e capotar em Rio Paranaíba

Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h00 pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

O pneu traseiro esquerdo estourou, e Kellen perdeu a direção do veículo.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo (08), próximo ao distrito de Chaves no município de Rio Paranaíba. Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h00 pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

Assim que chegaram ao local indicado, uma ambulância de Arapuá já estava no local realizando os primeiros socorros às vítimas e conduzindo Gabriela Aparecida Trindade, Karen Luiza da Silva, Pammara Regina Monteiro e Kellen Cassia Trigueiro para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. No carro ainda estava João Victor Ferreira Nunes que dispensou atendimento no local.

O veículo era conduzido por Kellen que, em relato aos militares, disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/Patos de Minas, quando em um determinado momento, percebeu que o pneu traseiro esquerdo estourou, vindo a perder a direção do veículo. Neste instante, para não bater no carro que seguia no sentido contrário, a condutora jogou o veículo para o acostamento, onde capotou.

João Victor que permaneceu no local dos fatos apresentava escoriações no ombro direito e hematomas nas costelas. Ele disse que ficaria no local aguardando o guincho para retirada do veículo. Em Carmo do Paranaíba, as passageiras e a condutora do veículo foram atendidas pelo médico do plantão, onde foi constatado que tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Como toda documentação estava regular, o veículo e os envolvidos foram liberados pelos militares.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais