☰
✕

Ciclistas realizam doação de brinquedos arrecadados enquanto pedalavam 12 horas sem parar

Era por volta de 10h00 quando os amigos foram para o bairro Jardim Pizzolato e distribuíram centenas de brinquedos para a criançada.

Muitos sorrisos, alegria e pulos de felicidade. Assim foi a manhã deste domingo (25) para centenas de crianças carentes em Patos de Minas. Isso porque foi o momento de distribuir os brinquedos conquistados durante as 12 horas de pedalada ininterrupta promovida pelos aventureiros Rogério Mexicano e André Carlos Lereia. Segundo eles, não há preço que pague esses momentos de entrega e doação.

Era por volta de 10h00 quando os amigos foram para o bairro Jardim Pizzolato e distribuíram centenas de brinquedos para a criançada. De acordo com Rogério Mexicano, esse é o terceiro que o desafio 12 horas sem parar arrecada centenas de brinquedos que são distribuídos no Natal para crianças de bairros carentes da cidade. Ele ressaltou que assim que a equipe foi chegando nos bairros, as crianças foram se juntando e fazendo a festa.

Foram distribuídos vários brinquedos como bolas, bonecas, carrinhos, doces, guloseimas entre outros. Lereia disse também que esse ano foi recorde de quilômetros pedalado nas 12 horas e também de brinquedos. A expectativa dos amigos é de que o desafio do ano que vem seja ainda maior. Questionei a respeito disso e eles disseram que há o desafio de 24 horas pedalando, será que vai acontecer? Se depender dos amigos, sim.

Além de crianças de bairros carentes, eles também entregaram presentes em abrigos que acolhem crianças em situação de vulnerabilidade social.



Últimas Notícias

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais