Ciclistas encaram desafio de pedalar 12 horas sem pausa para arrecadar brinquedos em Patos de Minas

A pedalada começou às 8h da manhã e vai até às 20h.


Quem passar pelo cruzamento das Ruas Major Gote e José de Santana vai se encontrar com os ciclistas Rogério Mexicano e André Carlos a todo vapor em mais uma edição do Desafio 12 horas sem parar. Os amigos se posicionaram na esquina e vão pedalar 12 horas para arrecadar brinquedos que posteriormente serão distribuídos para pessoas carentes de Patos de Minas.

A pedalada começou às 8h da manhã e vai até às 20h. As bikes estão em suportes, mas é possível medir a quilometragem. Eles acreditam que serão mais de 400 quilômetros percorridos até o final do desafio. Enquanto pedalam, os ciclistas recebem doações de brinquedos da população e o incentivo de outras ciclistas. No ano passado, eles conseguiram arrecadar cerca de mil brinquedos.

A expectativa é de que esta meta seja superada esse ano. De acordo com André Carlos, Lereia, este já é o terceiro ano que a ação está acontecendo e a expectativa é de que as pessoas se solidarizem e doem os brinquedos. Rogério Mexicano disse que é preciso ter preparo e experiência para encarar esse desafio. “É bastante cansativo, mas no final vale muito a pena. Nós estamos fazendo algo que gostamos que é pedalar e assim vamos poder fazer mais feliz o natal de algumas crianças”, disse ele.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais