Ciclistas encaram desafio de passar 12 horas pedalando para presentear crianças carentes

Eles decidiram encarar um desafio de passar 12 horas pedalando em troca de doações de brinquedos.

Se depender de dois ciclistas de Patos de Minas nenhuma criança carente vai ficar sem presente neste natal. Eles decidiram encarar um desafio de passar 12 horas pedalando em troca de doações de brinquedos. A peleja teve início às 8h da manhã desta sexta-feira (13) e vai até às 8h da noite.

Sinônimo de azar para os mais supersticiosos, a sexta-feira 13 pode ter um significado importante para os ciclistas André Carlos e Júnio Alves Vieira. Esse foi o dia escolhido por eles para por o esporte à serviço da solidariedade. Pedalando,  eles querem sensibilizar os patenses a contribuírem com o natal de crianças carentes em Patos de Minas.

O desafio acontece na esquina da rua Major Gote com a José de Santana, bem no centro de Patos de Minas. O esforço dos dois ciclistas chama a atenção de quem passa pelo local e tem dado bons resultados. Logo nas primeiras horas de prova muita gente parou para incentivar e também para doar presentes.

O contador Heber Queiroz foi um dos que levaram brinquedos para os dois ciclistas. Ele elogiou a iniciativa dos atletas. O ex-vice-prefeito de Patos de Minas, Macarrão, também estava lá incentivando. André e Júnio conversaram com a reportagem do Patos Hoje e convidaram os patenses a doarem qualquer brinquedo que possa fazer uma criança feliz.

O Desafio 12 horas pedalando só termina às 20 horas, o que significa que os patenses de bom coração ainda têm muito tempo para fazer a doação.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais