Ciclistas de Patos de Minas fazem bonito em competição com mais de 400 atletas

Haverá ainda outras duas etapas.

Mais de 400 ciclistas participaram da competição.

Os pilotos de mountain bike de Patos de Minas continuam fazendo bonito em campeonatos da modalidade. Neste fim de semana, 10 atletas patenses foram até a cidade de Curvelo onde conseguiram ótimos resultados na 1ª Etapa da Copa Grande Sertão. Haverá ainda outras duas etapas.

Na etapa de Curvelo, os 430 participantes de diversas partes do país percorreram um trajeto de 50km com trilhas e estradas na região do município. “Prova com um nível muito alto. Dez atletas de Patos de Minas disputaram as diversas categorias. E os atletas se saíram muito bem nesta que foi a primeira etapa”, explicou o ciclista Marden Braz.

Os atletas patenses se destacaram nas diversas categorias e chegou a fazer dobradinha. Na categoria sub35 Júnio Alves ficou em 1º lugar se sagrando o campeão da etapa e segundo no geral. Marden Braz chegou logo atrás e foi o vice-campeão.

Elizander Lucas foi o 3º colocado na sub50; Douglas Freitas foi o 5º colocado e Alexandre Pereira o 7º na categoria open; Rodrigo Maranhão ficou em 7º na Junior; Edimar Freitas na 11º  colocação na sub 35, Marcos Borges o 24º na categoria sub 45, Bruno Cesar o 30º colocado na categoria turismo.

Os atletas vão agora se preparar para as próximas duas etapas. A segunda já está marcada para o 30 de abril na cidade de Gouveia/MG. A etapa final também já tem data marcada, 25 de junho, mas a cidade que sediará o evento ainda não foi definida. O grande campeão da copa sairá pela somatória dos pontos das 3 etapas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais