Ciclista na contramão fica ferido ao ser atingido por motociclista na avenida Piauí

Segundo o jovem, o senhor seguia pela Rua Sergipe em direção à Lagoa Grande quando foi atingido.


A moto atingiu a roda traseira da bicicleta. A vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e se queixava de fortes dores.
Um senhor teve que ser levado até o Hospital Regional para receber atendimento médico nesta segunda-feira (31). Ele foi atingido por um motociclista na avenida Piauí, próximo à Rodoviária. O ciclista sofreu uma fratura na perna esquerda e sentia muitas dores.

De acordo com o motociclista, Artur Cesar Soares dos Santos, ele seguia pela avenida Piauí em direção à Rua Major Gote quando o ciclista teria tentado atravessar a avenida Piauí sem olhar e na contramão. Segundo o jovem, o senhor seguia pela Rua Sergipe em direção à Lagoa Grande quando foi atingido.

Artur informou que chegou a frear e buzinar, mas não conseguiu evitar o impacto. A moto atingiu a roda traseira da bicicleta. A vítima, Antônio Paulo de Andrade, 76 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e se queixava de fortes dores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.

A roda da bicicleta ficou bastante danificada. Já a moto teve apenas pequenos danos. O condutor que relatou que estava em baixa velocidade permaneceu no local do acidente sem qualquer ferimento. Ele disse que conseguiu pular da moto e não chegou a cair. Os produtos que o Senhor Antônio havia acabado de comprar ficaram na via.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitarem as leis de trânsito. Neste fim de semana em Patos de Minas, a PM registrou 24 acidentes de trânsito, sendo que 11 deles tiveram vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais