Ciclista morre após sofrer mal súbito no trânsito e tem bicicleta furtada em Patos de Minas
A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Um homem de 57 anos morreu depois de apresentar um mal súbito na noite dessa quarta-feira (04) em Patos de Minas. Ele estava em uma bicicleta quando teria se sentido mal e caído. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. Além disso, a bicicleta que ele estava acabou sendo furtada. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
O fato aconteceu por volta de 21h00 no bairro Jardim Quebec. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na rua Ronaldo Ferreira de Souza onde havia um homem caído em via pública. Quando os militares chegaram ao local, uma ambulância do Samu já havia constatado a morte de Edinoraldo Gomes Antunes.
Segundo testemunhas, o homem de 57 anos estava em uma bicicleta passando pela avenida quando teria sentido um mal súbito e caído. Moradores acionaram uma equipe de socorro que nada pode fazer. Ainda segundo o registro da ocorrência, chovia bastante no momento do fato o que fez com que algumas pessoas se distanciassem.
Nesse momento, uma pessoa se aproveitou e furtou a bicicleta do homem que havia acabado de morrer. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em diligências para tentar localizar o autor do furto.