Ciclista fica gravemente ferido depois de avançar parada e bater em motocicleta em Patos de Minas
Ele caiu ao solo e sofreu escoriações além de suspeita de Traumatismo Craniano.
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (10) em Patos de Minas. Um ciclista foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional depois de avançar uma parada obrigatória e bater em um motociclista. Ele caiu ao solo e sofreu escoriações além de suspeita de Traumatismo Craniano. O motociclista inabilitado foi conduzido para a delegacia.
O acidente aconteceu por volta de 13h45 no bairro Vila Rosa. De acordo com o Tenente Vinícius, o condutor de uma Honda/Biz, de 41 anos, relatou que seguia pela Avenida Arlindo Porto sentido ao bairro Vila Rosa quando foi surpreendido por um ciclista que descia pela Rua Minas Gerais e avançou a parada obrigatória. A versão do motociclista foi confirmada por testemunhas.
O ciclista, identificado como Edimundo Siqueira da Silva de 49 anos, depois de avançar a parada teria desviado de um carro e batido na motocicleta que seguia logo atrás. Com o impacto da batida, Edimundo caiu ao solo e sofreu graves ferimentos. Ainda segundo o Tenente Vinícius, ele ficou inconsciente e apresentava sangramento no ouvido. O ciclista foi socorrido por uma unidade do Samu até ao Hospital Regional.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O motociclista foi encaminhado para a delegacia por não possuir habilitação para dirigir. A Honda/Biz foi liberada para uma pessoa habilitada.