Ciclista fica ferido ao bater em carretinha de veículo no Centro de Patos de Minas

Pessoas que trabalham próximo ao local e o próprio motorista do carro ampararam o ciclista até a chegada do Samu.

O ciclista teria atingido a carretinha de um carro quando tentava ultrapassar uma bicicleta e acabou ferido.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (22) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, Centro de Patos de Minas. O ciclista teria atingido a carretinha de um carro quando tentava ultrapassar uma bicicleta e acabou ferido. Pessoas que trabalham próximo ao local e o próprio motorista do carro o ampararam até a chegada do Samu.

A vítima teve um corte na cabeça e perdeu muito sangue. O ciclista de 42 anos foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Ele estava consciente. De acordo com o motorista do Fiat/Siena, seguia pela Rua Olegário Maciel e quando acabou de passar pelo cruzamento, o ciclista acabou batendo na parte lateral traseira da carretinha, após tentar ultrapassar outra ciclista.

Com o impacto, a vítima caiu ao solo e foi amparado por pessoas que trabalham próximo ao local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava regular e o carro foi liberado para o condutor que transportava telhas na carretinha. O motorista ainda se prontificou a levar a bicicleta até a casa do ciclista.

Acidentes neste cruzamento têm acontecido com frequência. A costureira Vânia Cassimiro, que trabalha em um prédio na esquina, contou que vê direto o desrespeito principalmente dos pedestres. “Eles não respeitam a faixa de pedestre e o semáforo. Há alguns dias uma estudante foi atropelada neste cruzamento”, disse.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais