☰
✕

Ciclista fica com fone quebrado dentro do ouvido em grave acidente com motociclista

O motociclista apresentava suspeita de traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde desta terça-feira (29) para socorrer um jovem ciclista e um motociclista que ficaram feridos em mais um grave acidente de trânsito ocorrido em Patos de Minas. Os dois ficaram caídos no asfalto. O motociclista apresentava suspeita de traumatismo craniano.

O acidente foi na rua Doutor Marcolino, próximo ao cruzamento com a rua Ceará. Com o impacto da batida, o ciclista e o motociclista foram arremessados ao solo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi tão forte que o fone do ciclista ficou quebrado dentro do ouvido dele. Mesmo assim, o jovem permaneceu consciente e orientado.

Já o motociclista apresentava suspeita de traumatismo craniano. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

Últimas Notícias

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Carretas batem de frente e interditam totalmente a BR354 entre Carmo e Rio Paranaíba

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais