Ciclista fica com a meia rasgada após sofrer ataque de cão na Orla da Lagoa Grande

O jovem entrou em contato com o Patos Hoje e contou como foi o ocorrido.


Um jovem ciclista de 18 anos foi atacado por um cachorro, na noite deste domingo (17), na Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. O cachorro atacou o tornozelo do ciclista e, felizmente, apenas rasgou a meia, sem provocar ferimentos. O animal ainda continuou seguindo o jovem após o ataque.

O jovem entrou em contato com o Patos Hoje e contou como foi o ocorrido. Segundo ele, por volta das 18h, foi até Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um cachorro que vive nas proximidades começou a seguir o jovem e tentar avançar o pneu da bicicleta. O ciclista disse que achou normal e continuou pedalando.

Em determinado momento, o cachorro começou a avançar contra o tornozelo do rapaz, que percebeu a intenção do animal e levantou a perna. O cachorro conseguiu morder e rasgar a meia do ciclista, que felizmente não se feriu. O jovem parou a bicicleta e filmou o animal e o estrago. O cachorro até ficou parado, nesse momento, mas voltou a seguir o ciclista quando ele subiu novamente na bicicleta e foi embora.

O jovem compartilhou a história com o Patos Hoje com o objetivo de orientar as pessoas que fazem caminhada ou ciclismo na Orla da Lagoa Grande e também orientar as autoridades sobre a situação.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais