Ciclista e motociclista ficam feridos em grave acidente na avenida J.K, em Patos de Minas

Eles foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.

Um ciclista de 19 anos e um motociclista de 22 anos ficaram feridos em um grave acidente na noite desta sexta-feira (22) na avenida J.k. em Patos de Minas. Eles foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h. Segundo informações de testemunhas, a moto trafegava pela marginal da Av JK, sentido ao Trevo da Pipoca, quando se envolveu no acidente com o ciclista. No primeiro momento não foi possível identificar a direção em que o ciclista trafegava.

A unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros atendeu o Ciclista, um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava escoriações na cabeça e confusão mental.

A unidade de suporte avançado (USA) do SAMU, atendeu o motociclista, de 22 anos de idade, o qual apresentava contusões na região abdominal, palidez e confusão mental. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. Devido ao trânsito intenso e ao risco de acidentes com as equipes durante o atendimento, o tráfego na via foi interrompido brevemente para o atendimento das vítimas. Logo que as ambulâncias deixaram o local o trânsito foi liberado.

Dicas de segurança:

No trânsito, conduza o veículo com atenção, mantenha velocidade compatível com as condições do tempo, do tráfego e da via.

Mantenha a paciência.

Ao passar por locais está ocorrendo atendimento de acidentes na via, fique atento à sinalização e aos sinais dos agentes e mantenha velocidade reduzida. Não se distraia tentando dirigir e filmar ao mesmo tempo. Isto pode resultar em novos acidentes.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais