Ciclista é atropelado por carreta que vai embora deixando vítima e bicicleta destruída no centro

O motorista da carreta que já foi identificada não parou no local do acidente.

A bicileta ficou completamente destruída.

O grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (23) no Centro de Patos de Minas. Uma carreta teria atingido o ciclista quando ele seguia regularmente pela Rua Major Gote. O jovem ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Regional. A bicicleta ficou em um estado de impressionar. O motorista da carreta que já foi identificada não parou no local do acidente.

De acordo com o Sargento Lacerda, a carreta seguia pela Rua Major Gote e quando convergiu à direita na Rua Farnese Maciel acabou atingindo o ciclista Bruno Gonçalves Custódio que seguia na Rua Major Gote. Segundo o relato de testemunhas, as rodas de trás da carreta com placa de Varjão de Minas é que teriam atingido a vítima.

Com o impacto, a perna do jovem ficou presa na bicicleta. O veículo que ficou irreconhecível simplesmente se dobrou. Pessoas que estavam próximas ao local, pararam e prestaram os primeiros atendimentos ao ciclista. O SAMU/Corpo de Bombeiros imobilizou a perna do jovem e o levou para o Hospital Regional. Ele pode ter fraturado a perna direita.

O motorista da carreta não parou no local do acidente. No entanto, pode ser que ele nem tenha visto o acidente. Testemunhas relataram para o militar que acreditam que ele realmente não percebeu o que aconteceu. As Câmeras do Olho Vivo registraram o acidente e a carreta já foi identificada. A placa do veículo foi passada para outras viaturas que deverão abordar o veículo para saber mais detalhes do que teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais