Ciclista é atropelado, não resiste aos ferimentos e morre em Carmo do Paranaíba

Ele foi socorrido por uma ambulância, mas já chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Carmo sem vida.

O grave acidente aconteceu por volta de 18h15 na Estrada dos Soares em Carmo do Paranaíba.

Um ciclista de 53 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital depois de ser violentamente atropelado no início da noite desta segunda-feira (13) próximo a Carmo do Paranaíba. Ele transitava pela estrada quando foi atingido por uma caminhonete que seguia em sentido contrário. Ele foi socorrido por uma ambulância, mas já chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Carmo sem vida.

O grave acidente aconteceu por volta de 18h15 na Estrada dos Soares em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Ocorrência Policial, Sebastião Edvaldo de Mendonça de 53 anos seguia em uma bicicleta próximo da subestação da Cemig quando foi violentamente atingido por uma GM/S10 de cor branca. Com o impacto, Sebastião bateu no para-brisas do veículo antes de ser arremessado ao solo.

Segundo o condutor da caminhonete, José Adolpho Honório de 55 anos, ele seguia na estrada atrás de outro veículo em sentido a Carmo do Paranaíba quando sentiu um impacto em seu veículo. Ainda segundo ele, após sentir o impacto, estacionou para ver o que havia acontecido e já se deparou com Sebastião caído ao solo. Foi ele quem acionou uma ambulância do pronto socorro municipal. Os profissionais da saúde estiveram no local e Sebastião foi conduzido à UPA de Carmo do Paranaíba, mas já chegou ao local sem vida.

A violência do acidente foi tanta que a frente da caminhonete ficou bastante prejudicada e o para-brisas danificado. A bicicleta ficou completamente destruída. A Polícia Militar foi para o local juntamente com a Perícia técnica da Polícia Civil e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo de Sebastião foi encaminhado ao IML de Patos de Minas e em seguida liberado para a família.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais