Ciclista é atropelado na Fátima Porto por adolescente que pegou o carro escondido do pai
O condutor do carro era um menor que havia pegado o carro sem a permissão do pai.
Mais um acidente de trânsito com vítima foi registrado nesta terça-feira (02) em Patos de Minas. Um ciclista foi atropelado no final da tarde quando descia a Avenida Brasil em direção ao centro. Ele foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna. O condutor do carro era um menor que havia pegado o carro sem a permissão do pai.
De acordo com o Soldado Wesley e Cabo Caetano, o condutor do GM/Vectra seguia pela Avenida Fátima Porto quando acabou atropelando o ciclista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Ele apresentava suspeita de fratura e outros ferimentos pelo corpo, mas estava consciente.
A frente do carro e a bicicleta ficaram bastante danificadas. Os policiais informaram que tanto o ciclista quanto o condutor do carro disseram que o sinal estava verde, não sendo possível saber com certeza quem avançou o semáforo. A perícia técnica compareceu ao local para verificar as causas do acidente. Os policiais constataram que o condutor do automóvel era um adolescente de 17 anos que havia pegado o veículo do pai sem ele saber.
A bicicleta e o veículo foram removidos até o depósito da Polícia Civil. O menor que conduzia o carro foi levado para a delegacia para os demais procedimentos. Uma multa por falta de habilitação foi lavrada para o adolescente. Este foi mais um acidente de trânsito com vítima em Patos de Minas. Os policiais orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha