Ciclista é atropelado durante conversão e vai parar debaixo de carro em Patos de Minas

O ciclista acabou sendo atropelado por um automóvel quando tentava uma conversão.

Com o impacto, o ciclista foi parar debaixo do carro e sofreu diversos ferimentos.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. O ciclista acabou sendo atropelado por um automóvel quando tentava uma conversão. Com o impacto, o ciclista foi parar debaixo do carro e sofreu diversos ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na Rua Getúlio Borges no Bairro Vila Garcia. De acordo com o Sargento Fonseca, a condutora de um VW/Voyage e um ciclista desciam pela rua quando convergiram à direita na Travessa Joaquim Sebastião Borges. Durante a conversão, o ciclista acabou sendo atingido pelo carro.

O ciclista Márcio Dos Santos Teixeira de 38 anos caiu ao solo e parou debaixo do veículo. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo além de uma fratura no ombro e um corte na têmpora. Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao ciclista.

De acordos com os agentes do Samu, as lesões poderiam ser piores se o rapaz não estivesse utilizando os equipamentos de proteção como luvas e capacete. Pedaços da bicicleta ficaram pela via. O carro não sofreu nenhum dano. A via foi sinalizada e uma viatura da Polícia Militar foi até o local registrar a ocorrência.

Márcio seguiu em uma ambulância do Samu até o Hospital Regional para exames mais detalhados. Autoridades alertam as pessoas a terem mais atenção no trânsito e sempre respeitarem as normas de circulação.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais