Ciclista de 20 anos morre em grave acidente na BR 365, entre São João da Serra Negra e Guimarânia

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Um trágico acidente na madrugada deste domingo (06) tirou a vida de Adrian Augusto da Rocha Dias, de 20 anos. Ele era natural de Patrocínio e residia em Guimarânia. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente foi no km 451 da BR 365, entre o distrito de São João da Serra Negra a Guimarânia. Um Fiat Uno prata, com placas de Patrocínio, e ocupado por quatro rapazes, trafegava pela via quando o motorista se deparou com um corpo estendido no meio da pista. Segundo relatos de testemunhas, o condutor tentou desviar para evitar a colisão, mas acabou atingindo o corpo e capotando o veículo. Felizmente, os quatro ocupantes do Fiat Uno não sofreram ferimentos.

A poucos metros do local onde o corpo foi encontrado, uma bicicleta elétrica preta estava caída, indicando que Adrian provavelmente trafegava nela antes do acidente. As circunstâncias sugerem que ele pode ter sido atropelado por outro veículo e arrastado por vários metros, dada a condição em que o corpo foi encontrado, bastante dilacerado.

O corpo de Adrian Augusto da Rocha Dias foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A identificação da vítima ocorreu horas depois do acidente, na manhã deste domingo. Um agente funerário, que ficou com o celular de Adrian para tentar sua identificação, conseguiu entrar em contato com a família após receber uma ligação.

As causas do acidente ainda serão investigadas, para determinar o que de fato aconteceu e se houve a participação de outro veículo na morte do jovem.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais