Ciclista com sintomas de embriaguez cai em forte descida e tem ferimentos graves

Ele perdeu o controle na descida da rua Florianópolis e caiu.

Um ciclista ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27) no bairro São José Operário.  Ele perdeu o controle na descida da rua Florianópolis e caiu. O Samu teve que ser acionado para fazer o socorro.

O acidente aconteceu nesta manhã por volta das 11h30min. Manoel Arcanjo Neto descia a rua Florianópolis no bairro São José Operário quando perdeu o controle da direção e caiu violentamente ao solo.  O homem ficou desacordado no meio da rua.

O Samu teve que ser acionado. Segundo testemunhas, o ciclista apresentava escoriações pelo corpo e sangramento no nariz e ouvido. Após a chegada do Samu, ele retomou a consciência.

Manoel Arcanjo foi conduzido para o Hospital Regional onde deverá passar por exames mais detalhados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais