Ciclista com graves ferimentos nas pernas está vivendo ao relento às margens da Marabá

O ciclista demonstrou bastante conhecimento, mas se identificou apenas como Luiza e se recusou a falar do passado.

A redação do Patos Hoje recebeu diversas ligações informando sobre a presença de uma pessoa que está vivendo ao relento às margens da avenida Marabá. Uma equipe de reportagem foi até o local e encontrou um homem com diversos ferimentos nas pernas, mas que se recusa a receber qualquer tipo de ajuda.

A aproximação não foi das mais fáceis. O ciclista demonstrou bastante conhecimento, mas se identificou apenas como Luiza e se recusou a falar do passado, a não ser de uma perseguição que sofreu de um homem no Estado de São Paulo que quase tirou a sua vida. Esta história Luiza fez questão de contar e de cobrar por Justiça.

Embora tenha o corpo masculino, Luiza disse que jamais se sentiu como homem. As roupas e os calçados (quando usa) são femininos.  Sobre os ferimentos nas pernas, Luiza disse que são reações do próprio corpo e parece não fazer muita questão de receber atendimento médico.

Questionado se estava precisando de alguma coisa, Luiza disse que o fumo estava no fim e que receberia de bom grado uma garrafa de cachaça, que é para aliviar as dores que sente. Sobre viver ao relento, ele disse não se importar. Afirmou inclusive que as cobertas são para a cadelinha Samarina, que também atende por “Gente Pequena” e “Neném” e que não o abandona.

Mesmo gostando da liberdade e de viver ao relento, o que não se pode negar é que Luiza precisa de cuidados médicos. A redação do Patos Hoje entrou em contato com o secretário municipal de desenvolvimento social, Eurípedes Donizete. Ele falou que o caso está sendo acompanhado de perto.

Últimas Notícias

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais