Ciclista com graves ferimentos nas pernas está vivendo ao relento às margens da Marabá

O ciclista demonstrou bastante conhecimento, mas se identificou apenas como Luiza e se recusou a falar do passado.

A redação do Patos Hoje recebeu diversas ligações informando sobre a presença de uma pessoa que está vivendo ao relento às margens da avenida Marabá. Uma equipe de reportagem foi até o local e encontrou um homem com diversos ferimentos nas pernas, mas que se recusa a receber qualquer tipo de ajuda.

A aproximação não foi das mais fáceis. O ciclista demonstrou bastante conhecimento, mas se identificou apenas como Luiza e se recusou a falar do passado, a não ser de uma perseguição que sofreu de um homem no Estado de São Paulo que quase tirou a sua vida. Esta história Luiza fez questão de contar e de cobrar por Justiça.

Embora tenha o corpo masculino, Luiza disse que jamais se sentiu como homem. As roupas e os calçados (quando usa) são femininos.  Sobre os ferimentos nas pernas, Luiza disse que são reações do próprio corpo e parece não fazer muita questão de receber atendimento médico.

Questionado se estava precisando de alguma coisa, Luiza disse que o fumo estava no fim e que receberia de bom grado uma garrafa de cachaça, que é para aliviar as dores que sente. Sobre viver ao relento, ele disse não se importar. Afirmou inclusive que as cobertas são para a cadelinha Samarina, que também atende por “Gente Pequena” e “Neném” e que não o abandona.

Mesmo gostando da liberdade e de viver ao relento, o que não se pode negar é que Luiza precisa de cuidados médicos. A redação do Patos Hoje entrou em contato com o secretário municipal de desenvolvimento social, Eurípedes Donizete. Ele falou que o caso está sendo acompanhado de perto.

Últimas Notícias

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais

Homem se muda de fazenda, leva fios de pivô de irrigação e acaba detido, na MGC462

Veja mais

Usaflex faz liquidação em bolsas, sapatos, rasteirinhas e tamancos com até 60% de desconto, em Patos de Minas

Veja mais