Ciclista bate e abre buraco na traseira de veículo na rua Major Gote

Nessa segunda-feira, dois acidentes foram registrados no mesmo instante.

Polícia Militar continua orientando os condutores de veículos para reduzirem a velocidade e respeitarem a legislação de trânsito para evitar acidentes e prejuízos. Durante a Fenamilho, com o movimento maior nas ruas de Patos de Minas, o número de batidas se multiplica. Nessa segunda-feira, dois acidentes foram registrados no mesmo instante.

No cruzamento da rua Major Gote com a Jaime Ramos, bem no centro da cidade, um ciclista ficou ferido ao bater na traseira de um carro. Ele teve escoriações pelo corpo e um corte no rosto. O vidro traseiro do carro foi quebrado e o condutor da bicicleta quase foi parar dentro do veículo. Ele teve escoriações pelo corpo e um corte no rosto.

O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. No mesmo instante, a Polícia Militar foi acionada para registrar outro acidente de trânsito no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Prefeito Camundinho. A batida foi entre um carro e uma moto e, claro, o condutor da moto levou a pior.

Uma unidade do SAMU foi acionada, mas desta vez a vítima teve apenas ferimentos leves. A Polícia Militar recomenda a cautela aos condutores de veículos. Respeitar os limites de velocidade é o primeiro passo para evitar acidentes e prejuízos no trânsito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Policiais penais encontram 14 buchas de maconha escondidas em rolo de linha, no Presídio Sebastião Satiro

Veja mais

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Nível do Rio Paranaíba sobe quase 1 metro em 3 dias, mas está dentro do esperado

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais