Ciclista avança parada, bate em veículo e é socorrido com ferimento na cabeça
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.
Um estudante de 16 anos teve que ser levado para o Hospital Regional no final da manhã desta quarta-feira (27) após sofrer um acidente no Bairro Lagoa Grande. Ele teria avançado a parada obrigatória e acabou sendo atingido pelo GM/Chevette. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.
O motorista do Chevette, Reginaldo Cardoso da Silva, 35 anos, relatou que seguia pela Rua Prefeito Camundinho em sentido ao Bairro Santa Terezinha quando acabou sendo surpreendido pelo ciclista que convergiu na Rua Dona Luiza e foi para cima do veículo. Com o impacto, ele caiu ao solo e teve que ser conduzido até o Hospital Regional.
O estudante que voltava da escola, Pedro Henrique Braz, 16 anos, sofreu um corte na cabeça. A bicicleta que ele estava teve o garfo quebrado e a roda dianteira ficou bastante danificada. O carro teve danos no para-lama, para-brisa e teto. Com a documentação toda regular, o veículo foi liberado para o proprietário.
A Polícia Militar registrou mais este acidente de trânsito em Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e vai analisar imagens de câmeras de segurança de empresas para verificar como foi que realmente ocorreu a batida. As autoridades continuam alertando as pessoas a terem mais cuidado no trânsito e a sempre respeitarem as regras de circulação.
Autor: Farley Rocha