Ciclista abre fogo e atinge senhor no rosto e nas costas em Patos de Minas

Ele foi atingido por pelo menos 4 disparos

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (19), no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Um ciclista teria se aproximado do senhor de 62 anos e disparado. Pelo menos 4 projéteis acertaram a vítima que foi socorrida até o Hospital Regional.

De acordo com informações do SAMU, por volta das 19h40, foi acionado para socorrer a vítima. A unidade avançada atendeu o senhor que apresentava um ferimento na face e outros dois nas costas. A Polícia Militar foi acionada e identificou que um ciclista é quem teria feito os disparos.

Os policiais fazem rastreamento para tentar identificar e prender o atirador. O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, já iniciou os trabalhos de investigação. As primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado por vingança.


Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais