Chuvas transformam estrada de Alagoas em atoleiro e vários veículos ficam pelo caminho

O trecho de cerca de 15 quilômetros foi tomado pelo barro e ficou bastante escorregadia.

Os motoristas que passaram pela estrada que liga o perímetro urbano de Patos de Minas ao distrito de Alagoas na tarde desta quinta-feira (02) enfrentou muita dificuldade. O trecho de cerca de 15 quilômetros foi tomado pelo barro e ficou bastante escorregadia. Muitos veículos ficaram pelo caminho.

Era tanto barro, que nem os veículos de grande porte conseguiam trafegar com segurança pela estrada. O caminhão que transportava gado escorregou para o acostamento, bateu no barranco e ficou pelo caminho. O mesmo aconteceu com a Van que transportava alunos e pais de alunos que estudam na Apae.

Os passageiros que passaram mais cedo pela estrada previram o pior. Segundo Adriana Aparecida Silva, que é mãe de aluno, máquinas da Prefeitura trabalhavam na estrada mesmo com tempo fechado. Com a terra solta e sem cascalha, o temporal que caiu transformou o local em um verdadeiro caos.

Diversos veículos ficaram pelo caminho. Em determinado momento a estrada ficou com o trânsito interrompido. O senhor Balbino reclamou da situação. De moto, Marcos disse que mora há quatro anos em Alagoas e que nunca viu a estrada em situação tão ruim. Eles cobraram providências da Prefeitura.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais