Chuvas arrancam asfalto de via e moradores pedem medidas para evitar buracos nas ruas

No entanto, moradores têm percebido a volta do problema na cidade.

Nos anos anteriores, Patos de Minas parece que havia superado os grandes transtornos provocados pelos buracos nas ruas da cidade. No entanto, moradores têm percebido a volta do problema na cidade. No Bairro Nova Floresta, placas de asfalto foram arrancadas.

O morador Sergio Ricardo de Campos Okada entrou em contato com o Patos Hoje nessa quinta-feira (05) e mostrou como está a situação da Rua Ilídio Pereira. Placas de asfalto foram arrancadas, dificultando até mesmo a entrada dos carros na garagem. “A situação está crítica aqui”, disse.

Em outros pontos da cidade também há reclamações. Na avenida Padre Almir, nas proximidades de um grande condomínio, buracos voltaram a se formar. No final da avenida Angra dos Reis, entrada do Laranjeiras, a pavimentação outra vez voltou a apresentar problemas.

Moradores de outros bairros também entraram em contato relatando buracos na pavimentação. O receio principal dos moradores é de que as vias da cidade voltem a ser como antigamente, quando durante as chuvas os buracos surgiam em praticamente toda a cidade e transitar pelas ruas da cidade era um verdadeiro transtorno.

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas e recebeu o seguinte posicionamento: “Diante das férias coletivas das usinas de asfalto, a Secretaria Municipal de Obras Públicas tem trabalhado com asfalto a frio, sendo esse material utilizado com efetividade apenas em buracos menores. O trabalho de tapa-buracos volta à normalidade a partir do dia 9 de janeiro, de acordo com o clima. A partir dessa data, nos dias de tempo aberto será feito mutirão.”

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais