Chuva forte em Patos de Minas alaga ruas e deixa Orla da Lagoa debaixo d’água

A orla da Lagoa Grande ficou irreconhecível.


Rua, canteiro e orla da Lagoa Grande ficaram encobertos pela água.

Os últimos dias em Patos de Minas foram de intenso calor e muitos não viam a hora da chuva cair. Nessa quarta-feira (27), o dia já havia terminado com chuva para alegria da população. Nesta quinta-feira (28), ela voltou cair e veio com mais força. Ela deixou ruas alagadas e a orla da Lagoa Grande ficou irreconhecível.

As imagens da imensa lagoa que se formou no bairro foram feitas por um morador. A tempestade deixou tanto a Rua Barão do Rio Branco quanto a Orla da Lagoa debaixo d’água. As calçadas, pistas e canteiros ficaram cobertos pela enxurrada. A água chegou até a porta de muitos carros que estavam estacionados nas proximidades.

Os moradores ficaram impressionados com o volume d’água. Sacos de lixo foram carregados pela enxurrada. Em outras ruas, os alagamentos também aconteceram. Na Rua Silva Guerra, um rio se formou e os motoristas tiveram que ter cuidado ao transitar. A avenida Fátima Porto mais uma vez teve problemas. Apesar da força da água, nenhum acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta-feira (01), a previsão é de mais chuva. Segundo o serviço de meteorologia, o dia em Patos de Minas vai ser com muitas nuvens. A chuva pode cair a qualquer hora.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais