Chuva deixa asfalto escorregadio e acidentes se multiplicam em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros emitiu um alerta para os condutores redobrarem os cuidados.

Patos de Minas amanheceu com chuva nesta terça-feira (24) e o asfalto molhado dificultou a vida dos motoristas que saíram cedo de casa. Com as vias mais escorregadias, os acidentes se multiplicaram pela cidade e também nas rodovias. O Corpo de Bombeiros emitiu um alerta para os condutores redobrarem os cuidados.

Na via de acesso ao bairro Campos Elíseos, Samu e Corpo de Bombeiros tiveram que atuar para resgatar as vítimas de um acidente. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Outro acidente aconteceu na avenida Marabá. Dois veículos de passeio bateram na rotatória de acesso ao bairro Alto da Serra.

Outros acidentes foram registrados na cidade, mas os mais graves ocorreram nas BRs 352 e 365. Segundo o tenente Pedro, do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, somente nas primeiras horas desta terça-feira (24), a corporação foi acionada para atuar em oito acidentes de trânsito com vítimas.

Ele reforçou o alerta para que os motoristas reduzam a velocidade e não deixem de utilizar os equipamentos de segurança, como capacete, cadeirinha para crianças e cinto para condutores e passageiros de carros.

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais