Chuva atrapalha e reduz público, mas shows empolgam presentes no 1º dia de Fenamilho 2019

Os shows aqueceram o público presente que não temeu o mau tempo.

Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite.

O primeiro dia da Fenamilho 2019 foi, definitivamente, um dia de superação. A forte chuva que caiu sobre a Capital Nacional do Milho, desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (17), não cessou durante todo o dia. Ainda assim, o Parque de Exposições fervilhava com os profissionais que faziam os últimos ajustes e acertavam os detalhes finais para deixar toda a estrutura pronta para receber o público da festa.

E o público compareceu. Veio prestigiar as barracas universitárias, os estandes dos parceiros da Fenamilho, os grandes shows da noite, na Arena e na Praça Park, além das atrações da Fazendinha e do Paiolão. E a chuva, por sua vez, deu uma trégua, permitindo aos presentes desfrutar da primeira noite em sua totalidade.

O show de Maiara & Maraísa foi marcado pela devoção dos fãs, que enfrentaram o frio, a possibilidade de chuva e as condições da Arena, para curtir o show da dupla, que se apresentou em Patos de Minas pela terceira vez. Cantando sucessos como “10%”, “Não Abro Mão” e “Sorte que Cê Beija Bem”, Maiara & Maraísa agitaram o público da Arena, que cantou em um animado coro com a dupla, em um show marcado por fortes emoções.

Na Praça Park, Léo Santana cumpriu a promessa que fez nas redes sociais e colocou o público para cantar e dançar, espantando, de vez, o frio da noite. Em um show marcado por muita interação com o público, Léo Santana, gigante no tamanho e na simpatia, cantou grandes sucessos como “Encaixa”, em parceria com MC Kevinho, “Se eu Tiver Solteiro”, “Várias Novinhas Descendo” e, ainda, brindou o público com um animado pot-pourri com hits da atualidade, como “Saudade Nível Hard” (Yasmin Santos) e “Cobaia” (Lauana Prado).

O cantor baiano ainda lembrou o público que 17 de maio é dia internacional de combate à LGBTfobia e disse aos presentes que se divertissem como se não houvesse amanhã. Com seus dois metros de altura e de pura energia, Léo contagiou as milhares de pessoas que lotaram a Praça Park, em um show que certamente ficará na história da Fenamilho.

Na Fazendinha, o público pôde ainda conferir os shows de Marlon Soares & Luiz, Adam Arcanjo e de João Marcelo. As competições da terceira edição do Rodeio Caça-Talentos tiveram que ser adiadas, pois a chuva impossibilitou a realização das provas. A Comissão do Rodeio comunicará, em breve, a data e o horário em que elas acontecerão.

Veja em nossa linha do tempo tudo que acontece na Fenamilho 2019; CLIQUE AQUI!

Entre em nossa Galeria de Fotos em veja quem curtiu o primeiro dia de Fenamilho!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho

Últimas Notícias

Suspeitos são presos em banco de João Pinheiro tentando empréstimo com documento falso

Veja mais

Família de jovem que morreu em incêndio em Presidente Olegário pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Homem preso por ameaça ao irmão diz que faca era presente para ele

Veja mais

Copasa investe R$20 milhões para melhorar o abastecimento de água em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Trânsito interdita av. Padre Almir para construção de travessia elevada

Veja mais

Quem vende o voto nas eleições também comete crime e está sujeito a punições; veja

Veja mais