Chamas consomem caminhonete na BR 354 e queimam dinheiro e pertences do proprietário
O proprietário do veículo que é comerciante e estava indo fazer compras também perdeu o dinheiro que estava no porta luvas.
Uma caminhonete Fiat Toro seminova pegou fogo na manhã desta quinta-feira (26) no Trevo do Aeroporto de Patos de Minas na BR 354. O Corpo de Bombeiros foi acionando imediatamente, mas o fogo causou muitos danos no veículo. O proprietário do veículo que é comerciante e estava indo fazer compras também perdeu o dinheiro que estava no porta luvas.
O veículo possui seguro e no momento em que percebeu o problema o motorista parou no acostamento e ligou para um representante da seguradora. Ele disse que falava ao telefone quando o veículo começou a pegar fogo.
O comerciante Wanderson dos Santos explicou que as chamas se alastraram rapidamente. Segundo ele, uma pessoa que trabalha próximo trouxe um extintor, mas o fogo já havia se espalhado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que usar potentes jatos de água para controlar o incêndio.
A parte interna do carro foi completamente consumida pelas chamas. Wanderson, que é comerciante e que programou a viagem para fazer compras, ainda perdeu o dinheiro que estava levando. Segundo ele, havia R$ 5 mil no porta luvas que foram consumidos pelas chamas. Como ele estava do lado de fora, falando ao telefone, quando as chamas começaram, não foi possível retirar o dinheiro.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência. O veículo também deverá passar por uma perícia para identificar o que causou o incêndio na caminhonete.
Reportagem em atualização.