Chamas consomem caminhonete na BR 354 e queimam dinheiro e pertences do proprietário

O proprietário do veículo que é comerciante e estava indo fazer compras também perdeu o dinheiro que estava no porta luvas.

O veículo ficou completamente destruído.

Uma caminhonete Fiat Toro seminova pegou fogo na manhã desta quinta-feira (26) no Trevo do Aeroporto de Patos de Minas na BR 354. O Corpo de Bombeiros foi acionando imediatamente, mas o fogo causou muitos danos no veículo. O proprietário do veículo que é comerciante e estava indo fazer compras também perdeu o dinheiro que estava no porta luvas.

O veículo possui seguro e no momento em que percebeu o problema o motorista parou no acostamento e ligou para um representante da seguradora. Ele disse que falava ao telefone quando o veículo começou a pegar fogo.

O comerciante Wanderson dos Santos explicou que as chamas se alastraram rapidamente. Segundo ele, uma pessoa que trabalha próximo trouxe um extintor, mas o fogo já havia se espalhado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que usar potentes jatos de água para controlar o incêndio.

A parte interna do carro foi completamente consumida pelas chamas. Wanderson, que é comerciante e que programou a viagem para fazer compras, ainda perdeu o dinheiro que estava levando. Segundo ele, havia R$ 5 mil no porta luvas que foram consumidos pelas chamas.  Como ele estava do lado de fora, falando ao telefone, quando as chamas começaram, não foi possível retirar o dinheiro.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência. O veículo também deverá passar por uma perícia para identificar o que causou o incêndio na caminhonete.

Reportagem em atualização.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais