Chácaras Alphaville lança 2ª etapa de condomínio localizado a 5 km do Centro

As pessoas que gostam de morar ou passar os finais de semana em contato com a natureza não podem perder mais esta oportunidade.


As obras no local já iniciaram.
As Chácaras Alphaville está lançando uma nova etapa do empreendimento. Com condições de pagamento ainda mais atrativas, sendo apenas R$ 1000,00 de entrada e com um número pequeno de imóveis, os interessados devem se apressar. O condomínio de chácaras terá toda infraestrutura necessária para quem quer viver bem e fazer um grande investimento. As pessoas que gostam de morar ou mesmo de passar os finais de semana em contato com a natureza não podem perder mais esta oportunidade.

O condomínio de chácaras Alphaville tem ótima localização ao longo da estrada da Serrinha, a apenas 5 quilômetros do centro da cidade. Vale lembrar que parte do percurso é de terra, mas que o projeto já está pronto e a verba liberada para a pavimentação. A expectativa é de que as obras do asfalto, sejam iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano, ficando assim então futuramente apenas 800 metros da portaria do empreendimento.

Além disso, o condomínio de Chácaras Alphaville terá toda a infraestrutura. Os responsáveis pelo empreendimento irão fornecer água, energia elétrica e asfalto. O condomínio também terá portaria para dar mais segurança aos moradores. Vale lembrar que este empreedimento é o único que está sendo lançado com asfalto.

O condomínio de Chácaras Alphaville terá imóveis a partir de 1.000m² , com ótimas condições de pagamento. Para a segunda etapa, os empreendedores prepararam condições ainda melhores de pagamento. Com entrada de apenas R$ 1.000,00 o comprador poderá garantir a propriedade de um imóvel. Os interessados podem ir até o empreendimento para saber mais informações e ver toda a infraestrutura que está sendo feita. Um plantão de vendas será instalado no local para atender os interessados durante todo o final de semana.

Mais informações sobre vendas da 2ª etapa do condomínio de Chácaras Alphaville podem ser obtidas pelos telefones (34) 3823 3613 - (34) 9970 1868 (Ctbc)- (34) 9233 4409 (Tim)- (34) 3825 3400.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais

Jovem empina moto com placa dobrada perto de crianças e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais